Férias de Verão – parte I – Fazer as malas

Ferias I

Listas, listas e mais listas. Porque é a primeira vez que fazemos umas férias a três e nada pode ficar em casa. Não sou, no entanto, daquelas que leva a casa às costas sem necessidade.

O destino deste ano é um apartamento em Porto de Mós, Lagos, Algarve. Então, para facilitar a vida a toda a gente, e porque não gosto de encher o carro até ao tutano, tudo o que pudermos comprar no Algarve vou evitar levar. Pelo que me dei conta existem por lá supermercados e por isso não há qualquer necessidade de ir com peso extra. Fraldas, toalhitas (levo comigo só o necessário para a viagem), iogurtes, resguardos, etc. são coisas que podemos perfeitamente comprar por lá. Por outro lado, não posso esquecer nada do essencial e pessoal (roupa, toalha, roupa de cama, higiene pessoal, etc., etc.).

Como é bem típico de pais, foram semanas a planear a mala do puto e as nossas foram feitas às 11 da noite do dia anterior à viagem. Outra coisa bem típica é que, de repente, deixamos de ter uma mala com capacidade para 20kg mais uma mala de cabine para as tralhas de cada um, e passamos a ter uma mala (20kg) para os dois e tudo o resto para as coisas do “migalhinha” de 7,5kg. Certo, as malas pesam mais que o dono….

Acho que tenho tudo e não me esqueço de nada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s