Férias de Verão – parte II – A primeira vez na praia e na piscina

Ferias II

A manhã foi para descobrir a piscina, o quanto é bom chapinhar na água. Parece uma sardinha rechonchuda a dar à perna e aos braços. Apesar de ser bom andar na bóia, o melhor mesmo é andar entre o colo da mãe e do pai a brincar. E se não fosse a fominha e o sono acho que ainda agora lá estava.

A tarde foi para descobrir a praia e, sobretudo, a areia!!! Aquela paixão intensa e quase inexplicável entre bebés e areia da praia. Primeiro estranhou-se e depois entranhou-se… e de que maneira. Passados poucos minutos, o meu filhote já parecia uma fábrica de croquetes.  Acho que posso dizer que nestas férias deve ter comido uns 7 ou 8kg de areia, facilmente. Nos dias seguintes assim que via areia já nos queria saltar do colo para ir brincar. Quanto à água do mar, isso já é outra história. É bom, sim, as ondas são fixes, mas… bom mesmo era se a água do mar tivesse a temperatura da água do banho lá de casa. Isto de água fria é complicado para molhar do joelho para cima.

No fim de contas, o que importa é mesmo poder brincar, chapinhar e desfrutar de todas as novas descobertas. Praia e piscina é bom, e quero todos os dias se faz favor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s