Férias de Verão – parte IV – Regresso a casa

Férias IV

E de repente chega ao fim. Temos de fazer malas, outra vez, e de algum modo não me apercebi de ter tido férias, ou pelo menos da maneira a que estava habituada a ter. Foi relaxante, divertido, e não se pensou 1 minuto no trabalho, por outro lado, o cansaço está cá, ainda que seja, desta vez, um cansaço diferente. Não me apercebi das caipirinhas, dos mojitos e do dolce far niente à beira da água, ou mesmo até do trabalho para o bronze. Pensando bem, não sei se não volto mais branca do que cheguei.

O estranho de tudo isto, é que depois desta descrição parece que tive umas férias miseráveis e foi muito o contrário. Adorei as minhas primeiras férias de uma família a 3, adorei participar e assistir às novas descobertas do meu pequenote e partilhar as alegrias e entusiasmo efusivo que proporcionaram.

Ainda assim, deu para dar uns belos passeios e desfrutar. Aproveito para fazer uma sugestão para a próxima vez que passarem por lagos. Qwazi, fica perto das praias, a comida é deliciosa, o pessoal é simpático e desfruta-se de um bom bocado, seja na esplanada ou sala.

…Alguém me explica porque no fim das férias as coisas nunca cabem de volta nas malas? Talvez se colocar o Francisco em cima delas ajude a fechar…  Pareço um cartoon a tentar fechar estes baús do diabo. Quem é que se lembrou de trazer tanta coisa?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s