Festejar o primeiro ano

IMG_20181113_193627_019

Acho que abusámos na dose de festejo. O pequeno chegou à cama e não durou 1 minuto. Sim ele, aquele Francisco que todos os dias luta contra o sono como se fosse uma questão de honra.

Ontem o dia começou logo em grande com uma surpresa, uma caminha cheia de balões. O Kiko nem queria acreditar no que estava a acontecer. Ele adora brincar com balões, mas normalmente tem só um para brincar de cada vez e não uma piscina de balões. Olhava para nós como quem diz “Que raio se passa aqui? Ficaram loucos?”. Brincadeira para cá e para lá, umas fotos da praxe pelo meio e a manhã passou num instante.

Para a tarde os planos já eram outros, um passeio pelo Parque das Nações e uma visita ao Oceanário. Começámos com uma boca aberta logo na primeira janela para o tanque principal, que só fechou um bom bocado depois. Adorou ver os peixes, todos. Se acham que é muito cedo para uma visita destas, desenganem-se, o pequenote adorou cada bocadinho da visita. O momento alto do passeio foi, sem qualquer sombra de dúvida, ver as lontras a brincar. Talvez porque, simplesmente, se identificou com elas no reboliço que fazem enquanto tomam banho….

A visita ao Oceanário fica a 18€ por adulto (para exposição permanente e temporária) e dos 0 aos 3 anos as migalhinhas não pagam bilhete. Contem com umas 3h para esta visita que vale muito a pena e que eles adoram.

Entretanto os festejos do primeiro aninho continuam e agora falta ainda a festinha que é no próximo sábado. Andamos em preparativos 🙂 e pelo caminho cantamos muitas vezes “Parabéns” porque o pequenote adora e não se cansa de bater palmas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s