O Natal está a caminho

arvore natal

O Natal está a caminho como quem diz que está aí mesmo à porta.

Por hábito costumo fazer a árvore de Natal no primeiro fim-de-semana de Dezembro, mas depois da experiência do ano passado, achei melhor antecipar-me um pouco este ano. E o que aconteceu o ano passado?

Nada de mais, ora essa, se tivermos em conta que tinha um pequenote com 15 dias, um desajuste brutal nos sonos ou falta deles, almoçar às 4 da tarde e jantar perto da meia noite em dias que não me lembrava muito bem se tinha tomado o pequeno almoço. Dito isto, levei simplesmente uma semana a montar a árvore de Natal, e mais um pouquinho para decorar. A ciática também não estava a ajudar e felizmente acabou por desaparecer.

Então este ano decidi que não me apanhavam desprevenida. Para meu espanto numa noite estava tudo feito. Eh lá….! Agora vamos ver se a migalhinha não destrói tudo até ao Natal 🙂

Para já foi delicioso ver a cara de espanto perante a árvore e a felicidade ao ver as luzinhas a piscar. E a curiosidade também já o levou a ir espreitar como é que as bolas dos ramos mais baixos estão presas… só para testar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s