Fomos à feira


Então como correu esse fim de semana de feiras e mais feiras do bebé??

Para qualquer mamã de pequenotes ou futura mamã, existem, nos dias de hoje, duas coisas que passam a constar na nossa lista de eventos “must go”: a feira do bebé e os 50% em brinquedos. Se na primeira precisamos de reforçar os bíceps para empurrar um carrinho de compras cheio até ao tutano, no segundo precisamos de umas aulas de krav maga para fins de sobrevivência.

Desta vez foi altura de feira do bebé e oportunidade de encher a despensa com muitas coisinhas a preços bem acessíveis. A questão agora é onde arrumar tudo. E eu juro que só íamos comprar um peixinho para o jantar quando entrámos no supermercado.

Pessoalmente acho que as melhores promoções destas feiras são mesmo as fraldas e os leites. E para quem está a montar o quartinho do bebé também surgem umas excelentes oportunidades para o mobiliário e algumas decorações. Façam bem as contas aos tamanhos e às idades do bebé (para as fraldas, por exemplo), e às épocas do ano para as roupinhas. Não se percam, no entanto, nos excessos 🙂 porque acaba por ser mais frustrante quando não utilizamos tudo o que compramos (os danadinhos crescem à velocidade da luz).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s