A caminho do Carnaval

Ainda falta um mês para o Carnaval, mas para as mães de pequenotes isso significa que é já amanhã, porque simplesmente o tempo voa.

Se forem como eu, estão já a pensar qual será a máscara deste ano (ou as máscaras). Há sempre a possibilidade de comprar e também à possibilidade de fazer, porque não? O mais importante é ter piada, que seja quentinho porque no Carnaval ainda faz frio, e acima de tudo, que eles se divirtam. 

No ano passado, o Francisco tinha 3 meses, e eu optei por fazer a máscara. Foi um nigiri lindoooo e fofinho. A ideia, confesso, veio do Pinterest e não foi muito difícil de fazer. Fiquei orgulhosa do resultado. E para um bebé tão pequeno não se tornou nada incomodativo.

Este ano já iniciei a minha busca de ideias e já encontrei uma vencedora, mas não vou revelar ainda. É surpresa….! Uma coisa é certa, vou voltar a aventurar-me nas costuras e mais uma vez vou fazer a máscara de Carnaval. Para já, preciso de tecido cor-de-laranja, preto e azul. Já estou a falar demais….

Para quem ainda não tem ideias que tal, para menina, fada Sininho, sereia, capuchinho vermelho, deusa grega, Morango ou princesa Leia. E para menino, cavaleiro medieval, pirata, peter pan, espantalho, Charlie Brown ou Wally. 

Deixem as vossas sugestões 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s