Quem nunca…?

Qual o melhor programa para um sábado à noite? Bem… Para mim, cansada como ando, a dever horas à cama e constipada, o melhor mesmo é despachar o jantar e a cozinha e ir para Vale de lençóis. E isto era tudo muito bonito se não fosse este coelhinho com pilhas Duracell ainda estar acordado a estas horas.

Já jantou à horas e já devia estar no sétimo sono, mas não… O melhor mesmo é espalhar uma energia infindável que só ele consegue ter cá em casa.

As tentativas para o adormecer já foram muitas e das mais variadas formas mas parece que não há sono de maneira nenhuma. Acaba sempre numa birra de protesto ou num sorriso maroto que mais parece estar a gozar com a nossa cara e que, ao mesmo tempo, nos deixa meloso.

Por estas horas, chegamos à conclusão que o melhor é mesmo o último recurso… Quem nunca teve de ir dar uma volta de carro para ver se conseguia finalmente adormecer o pequenote?

Cá por casa, apesar do Francisco não gostar de dormir, felizmente não é habitual termos de recorrer a esta solução, mas confesso que já não é a primeira vez.

É “perigoso” caso o nosso pequenote seja de criar hábitos facilmente, porque podemos cair no erro de depois não adormecerem de outra forma e, nesse caso, para além do incómodo, não há bolsa que resista. Aqui não é o caso e, por isso, ainda nos aproveitamos um pouco do truque, mas quando já estamos de pijama, custa…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s