Mamã, para onde foram os meus caracóis?

E chegou o dia do primeiro corte de cabelo. A franja já insistia em ir para a frente dos olhos e os caracóis louros já esvoaçavam por cima das orelhas sem qualquer controlo. Mas eram tão giros…. Ao mesmo tempo, tinha mesmo de ser. Já se tornava desconfortável e vem aí o tempo mais quente. É uma boa altura para o primeiro corte.

A marcação está feita e os pais já se prepararam e respiraram fundo três vezes.

Obrigada à Barbearia Labreca e ao próprio pela paciência. Não me parece ter sido o cliente mais difícil, mas o facto de estar sentado ao colo do papá que o entretia e toda a parafernália de brinquedos que levámos para a barbearia também ajudou. É sempre engraçado ver pouco mais de meio metro no mundo dos homens grandes.Apesar de se ter portado muito bem enquanto estava na cadeira do barbeiro, desde o borrifador de água a salpicar a cara até ao final, passou o tempo todo com olhares desconfiados. Sobrancelhas franzidas e uma expressão de quem está a pensar “que raio estás tu a fazer?”.

E lá se foram os caracolinhos dourados….

O mais engraçado foi já no fim quando se punha a olhar para o espelho e se apercebia que estava diferente. A cara desconfiada passava aos poucos a ser uma cara admirada.

Agora parece um menino mais bem comportado ahah 🙂 e está giro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s